Em tempos que exigem uma grande resiliência do ser humano, é necessário testar seus limites, utilizar de seus conhecimentos, cobrar superação extrema de si mesmo, trabalhar seus pontos fortes e fracos com foco em soluções e fugir das correntes negativas.
Quando pensamos 24 horas em crise, nosso pensamento começa a incorporar a situação e a partir daí começamos a viver a crise.
Mas pensar assim não é mascarar a realidade? Não. A partir do momento que começamos a enxergar soluções positivas nos desafios começamos o nosso processo de superação. Superar nosso ego, nossos medos, nossas crenças, nossos limites.
Mudar o pensamento para a corrente positiva e perceber o seu poder de escolha. A superação extrema é a raiz, o começo. O desenvolvimento são as flores, e os frutos são a evolução e a transformação.
Superar é se autoconhecer, é se desenvolver, é criar um novo pensamento. Um pensamento sustentável e consciente.
Livros, seminários de desenvolvimento pessoal e profissional, viagens externas e internas. Isso tudo pode apoiar na sua superação e no seu crescimento frente a esse momento desafiante que a sociedade passa.
Supere suas crenças e seja um empreendedor oferecendo soluções inteligentes e criativas. Se a oportunidade não vêm até você, crie a oportunidade.
Construa sua equipe e cresça. Tenha coragem e não tenha medo de errar. Errar é humano e os erros são apenas professores.“Superar-se ou não é uma escolha. Mas se você decide superar o primeiro passo é aprofundar-se. Sem pena, nem ego. Depois tem a coragem de iniciar e persistir no processo de superação intensiva, passo a passo.” (Suryavan Solar)
Autoria: Renato Cardoso Yaramo